Geral

Criminoso acusado de assalto e tráfico é preso em Amargosa

Criminoso acusado de assalto e tráfico é preso em Amargosa

Por Da Redação

Criminoso acusado de assalto e tráfico é preso em AmargosaDivulgação/Polícia Civil

O homem identificado como Mateus dos Santos Menezes, de 24 anos foi preso na quarta-feira (19/6) por agentes da Polícia Civil, acusado de cometer assaltos e traficar drogas, em Amargosa, cidade que fica a 241 km de Salvador.

De acordo com informações da Polícia Civil, o homem tinha mandado de prisão preventiva em aberto. Ele é acusado de assaltos, arrombamentos e tráfico de drogas na região, na companhia do comparsa Leonardo Almeida de Oliveira, o "Leite Ninho", que está custodiado no Presídio Regional de Valença. Segundo o titular da DT / Amargosa, delegado Adilson Freitas, a dupla era agressiva com as vítimas. "Já torturaram psicologicamente um idoso de 70 anos, que teve a casa invadida por eles", afirma.

LEIA MAIS: Mulher é morta a tiros após briga por levar bolo e não salgado a festa; entenda

Segundo o titular da DT / Amargosa, Mateus já foi preso em 2015, por roubo. "Ele também é suspeito de integrar uma quadrilha responsável por roubos e tráfico de drogas, que atuava no bairro de Alto da Bela Vista. O bando foi desarticulado", acrescentou. Mateus será encaminhado para o Presídio Regional de Valença.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.