CRIME PASSIONAL: Tiroteio deixa PM e outras três pessoas baleadas em pizzaria na Bahia
CRIME PASSIONAL: Tiroteio deixa PM e outras três pessoas baleadas em pizzaria na Bahia
O sargento da Polícia Militar, Ronaldo Caldeira Ribeiro, 43 anos, e outras três pessoas foram baleados em uma pizzaria na cidade de Senhor do Bonfim, a 385 km de Salvador. O titular da 19ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin), Felipe Néri, disse ao Aratu Online que o caso aconteceu por volta das 21h de sábado (24/6).
Ainda de acordo com o delegado, o militar estava acompanhado de uma mulher, identificada como Vera Estrela de Matos, 22 anos, quando um homem armado entrou no estabelecimento e começou a atirar. Mesmo ferido, o sargento reagiu e também acabou atingindo o suspeito, que não teve a identidade revelada pela Polícia Civil.
“O motivo do crime foi passional. O atirador contou que a intenção era assassinar uma mulher que estava na pizzaria. Porém, ainda não sabemos se o alvo era a mulher que estava acompanhada do PM. Ele foi flagranteado e levado para o Hospital de Petrolina, onde passou por cirurgia”, pontua Felipe Néri.
Ainda durante a ação, a dona do comércio também foi baleada. Ela foi encaminhada para uma unidade de saúde. O militar foi socorrido para um hospital não informado. Já Vera, também ferida, foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. Os estados de saúde das vítimas não foram detalhados.
LEIA MAIS: DEFINIDO: Ba-Vis de Série A terão torcida única, após CBF aceitar recomendação do MP-BA
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, no facebook.com/aratuonline.
*Publicada originalmente às 15h20