CRIME: Irmãos são presos suspeitos de assassinar e queimar homem no interior do estado
CRIME: Irmãos são presos suspeitos de assassinar e queimar homem no interior do estado
Investigadores da Delegacia Territorial (DT), de Rio Real, cumpriram, na última terça-feira (26/9), mandados de prisão preventiva contra os irmãos Regivânia e Gerlan Moreira de Souza, responsáveis pela morte de Antônio Roque Silva de Oliveira.
LEIA MAIS: CONTRA OU A FAVOR? Porte de arma por agentes de trânsito é liberado pelo Senado
Segundo informações do delegado Jobson Marques, titular da DT/Rio Real, que investigou o crime, a vítima e Regivânia mantiveram um relacionamento extraconjugal por mais de dois anos. Quando ela decidiu romper, Antônio ameaçou divulgar vídeos íntimos do casal em redes sociais, caso ela não aceitasse reatar.
A mulher decidiu matar o amante e contou com a ajuda do irmão e de um homem identificado como Givanilson, que está sendo procurado pela polícia. Gilvânia atraiu Antônio para o sítio da família, onde ele foi baleado nas costas por Gerlan e, em seguida, teve o corpo incendiado, na cidade de Jandaira, em fevereiro deste ano.
“Gerlan e Givanilson carregaram Antônio para dentro de um carro e, em uma plantação de eucaliptos próxima, atearam fogo no veículo com a vítima dentro”, explicou o delegado. Givanilson está com um mandado de prisão em aberto, enquanto Gerlan e a irmã seguem custodiados.
LEIA MAIS: URGENTE: Policial Militar é baleado em estacionamento de shopping em Salvador
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.
Publicado originalmente às 17h40*