Correios irão leiloar 61 mil itens que não foram entregues aos destinatários
Os Correios informaram que serão ofertados dez lotes de itens indivisíveis, com arremate do lote todo, sem itens específicos.
Os Correios irão leiloar, no próximo dia 27, cerca de 61 mil itens que não chegaram aos seus destinatários. Os objetos que foram devolvidos ou esgotaram todas as tentativas de entrega serão leiloados com valores que variam entre R$ 1.303 até R$ 85.050.
São objetos como peças de vestuário, microinformática, equipamentos eletrônicos, acessórios para veículos, bijuterias e livros, utensílios para casa, itens de decoração, artigos infantis, entre outros.
Para participar do pregão, os interessados devem se cadastrar na plataforma Licitações-e do Banco do Brasil e, dessa forma, pessoas físicas e jurídicas conseguem enviar propostas de forma eletrônica para participar da disputa.
“O edital com todas as informações está disponível na plataforma Licitações-e, pelo nº 893602, e também na página de licitações dos Correios. Basta fazer a busca por modalidade 'Licitações Correios Aberta' e escolher 'São Paulo Metropolitana' na coluna dependência”, informou o chefe do departamento de infraestrutura, Thiago Meireles.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.