Corpo de PM assassinado no Alto de Ondina será enterrado nesta terça
Corpo de PM assassinado no Alto de Ondina será enterrado nesta terça
O corpo do cabo da Polícia Militar Jailton Souza de Araújo, de 50 anos, será enterrado na manhã desta terça-feira (11/12), às 10h, no Cemitério do Campo Santo, em Salvador. A informação foi confirmada por colegas dele, que era lotado na Base Comunitária da Santa Cruz, da 40ª Companhia Independente de PM (CIPM/Nordeste de Amaralina).
LEIA MAIS: Policial militar é executado a facadas no Alto de Ondina, em Salvador
Jailton foi morto a facadas na noite de domingo (9/12) no bairro de Alto de Ondina, em Salvador. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) se limita apenas a informar que o caso está sendo investigado pela Força-Tarefa que apura crimes contra policiais civis ou militares. A autoria e motivação do homicídio ainda não foram informadas.
O agente, que era aluno e passaria para sargento em breve, era querido pelos colegas. Por meio de nota, a 40ª Companhia Independente da PM (CIPM) disse que Araújo era ?operativo e de excelente relação interpessoal?.
VEJA O MOMENTO DO SOCORRO:
O Instituto Médico Legal (IML) informou que o corpo do PM foi liberado no início da tarde desta segunda-feira (10/12), mas ainda estava no local esperando liberação por parte dos familiares de Jaiton.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.