CONFRONTO URBANO: Trocas de tiros envolvendo PMs deixam homens mortos em Salvador
CONFRONTO URBANO: Trocas de tiros envolvendo PMs deixam homens mortos em Salvador
Duas trocas de tiros envolvendo guarnições da Polícia Militar resultaram na morte de dois homens em Salvador. As ações aconteceram nos bairros de Tancredo Neves e Pernambués no início da noite da última quarta-feira (7/9).
Os confrontos, que não tinham relação entre si, tiveram o enredo bastante parecido. O primeiro deles aconteceu por volta das 18h. O comandante da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cabula), major Raimundo Guerra, disse ao Aratu Online que moradores solicitaram as viaturas após homens estarem armados na rua.
“Os policiais fizeram a incursão e encontrou o bando. Houve troca de tiros e um deles foi atingido, sendo socorrido em seguida para o hospital. Com ele, foi encontrado drogas e um revólver”, detalha o major Guerra. O caso, que envolveu a viatura do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), foi registrado na Corregedoria da PM.
A segunda troca de tiros aconteceu por volta das 19h na localidade conhecida como Horta, nas proximidades da Avenida Luís Eduardo Magalhães.
De acordo com o comandante da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pernambués), major Raimundo Sérgio das Mercês, um bando formado por cerca de dez homens atiraram contra a viatura. Houve revide e um dos criminosos foi atingido e morreu. O caso também foi registrado na Corregedoria.
Foto: material apreendido com suspeito morto em Tancredo Neves. Reprodução/WhatsApp
*Publicado originalmente às 14h31