Geral

Compra de votos e propaganda ilegal são registrados no interior da Bahia

Compra de votos e propaganda ilegal são registrados no interior da Bahia

Por Da Redação

Compra de votos e propaganda ilegal são registrados no interior da Bahia divulgação/SSP

A polícia flagrou compra de votos e propagandas irregulares nas cidades de Santo Antônio de Jesus, Correntina e Tabocas do Brejo Velho, neste domingo (15/11).


No município de Correntina, Oeste da Bahia, dois homens, um deles candidato a vereador, foram conduzidos por suspeita de compra de votos. Com a dupla foram apreendidos R$ 1,5 mil em espécie, uma agenda com nomes de possíveis eleitores e "santinhos".


Em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano, um homem foi preso entregando 24 cestas básicas para moradores do Loteamento dos Prazeres, no bairro de Cajueiro. O veículo usado no transporte dos alimentos estava plotado com propaganda de um candidato a prefeito.


Na cidade de Tabocas do Brejo Velho, a polícia apreendeu santinhos, bandeiras, adesivos e fogos de artifício com dois adultos e dois adolescentes. Em todos os casos, os flagrantes foram comunicados à Justiça Eleitoral, que promoverá a aplicação da lei.


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.




Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.




Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.