Comerciante é morto após se desentender com traficantes em Narandiba, suspeitos são apresentados
Comerciante é morto após se desentender com traficantes em Narandiba, suspeitos são apresentados
Os traficantes Marcos Cerqueira Gomes e Genilson Santos da Silva, ambos de 21 anos, suspeitos de assassinar o comerciante Gustavo Sales Marques no último domingo (24/10), foram apresentados à imprensa no Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) nesta segunda-feira (25/10).
De acordo com a delegada Clelba Regina Teles, diretora adjunta do DHPP, testemunhas disseram à polícia que Gustavo foi morto após se desentender com um grupo de criminosos que comercializava drogas no bairro. A versão ainda é investigada pelas autoridades.
Ainda segundo a polícia, oficiais da 23ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) chegaram até os homens graças a informações de populares. Além deles, um adolescente de 16 anos foi apreendido. Com ele, foi encontrado um revólver, calibre 38. Ainda no DHPP, o adolescente disse aos policias que Marcos teria sido o autor dos disparos que mataram o comerciante, mas a dupla nega qualquer relação com o crime.
O jovem foi encaminhado para a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI) e arma para perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT), para saber se foi a mesma usada no crime.
Marcos e Genilson, que já foi preso por tráfico, foram encaminhados ao Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), localizado na Avenida ACM.