COLISEU DO FORRÓ: Guarda municipal envolvido em crime tem prisão convertida para preventiva
COLISEU DO FORRÓ: Guarda municipal envolvido em crime tem prisão convertida para preventiva
O guarda municipal Naílton Adorno do Espírito Santo, que participou do homicídio no Coliseu do Forró na madrugada do último sábado, teve a prisão em flagrante convertida para preventiva nesta terça-feira (6/12). O pedido da conversão foi solicitado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Com o aval da Justiça, o autuado por co-autoria no homicídio de Marcelo Tosta dos Santos, 37 anos, segue custodiado no Hospital Geral do Estado (HGE) e, após cuidados médicos, será encaminhado para o sistema prisional. As informações são da assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA).
“Ele continua relutante em passar o nome de quem estava com ele durante a briga e também participou do homicídio. Estamos utilizando ações de inteligência para identificar este outro indivíduo e capturá-lo”, contou o diretor do DHPP, José Bezerra.
LEIA MAIS: CRIME EM PATAMARES: Guarda municipal participou de assassinato em casa de eventos
CRIME
O crime ocorreu na madrugada de sábado (3/12) na casa de eventos Coliseu, localizada no bairro de Patamares. Naílton, um homem ainda não identificadoe Marcelo discutiram e iniciaram uma luta corporal. Durante a briga foram efetuados os disparos que mataram a vítima.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline
*Publicada originalmente às 17h15