CIRCULANDO: Reforço policial garante transporte em Santo Inácio após incêndio de coletivo
CIRCULANDO: Reforço policial garante transporte em Santo Inácio após incêndio de coletivo
Apesar do ato criminoso que acabou com um ônibus consumido pelo fogo, na manhã desta quinta-feira (25/1), a situação está sob controle no bairro do Jardim Santo Inácio, em Salvador. A informação foi confirmada pelo comandante da 48ª CIPM (Sussuarana), major Sousa Ferreira, que garantiu o reforço policial na área com o apoio da Rondesp Central.
A ocorrência de hoje, se deu, quase 24 horas, após a morte de uma menina de 11 anos, baleada em uma suposta troca de tiros no bairro da Mata Escura, que fica na mesma região. O oficial, porém, acredita que o incêndio tem relação com o episódio, mas, provavelmente foi realizado por integrantes de facções criminosas e não pela comunidade local.
LEIA MAIS: Ônibus é incendiado no Jardim Santo Inácio; Na região uma criança foi alvo de bala perdida
Em entrevista concedida ao Aratu Online, o vice presidente do Sindicato dos Rodoviários da Bahia, Fábio Primo, informou que os ônibus estão circulando, normalmente, na região, já que a segurança foi reforçada pela Polícia Militar.
Ainda de acordo com o sindicalista, os rodoviários que trabalhavam no coletivo, no momento do ataque, informaram que cerca de oito homens invadiram o veículo com vários xingamentos e ordenaram a todos que descessem do ônibus, antes de incendiá-lo.
LEIA MAIS: SE LIGUE: 75% dos jovens de Salvador têm HPV; Veja a importância de se prevenir no Carnaval
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline