Geral

Cinco dias após sair da cadeia, homem é preso por assaltar ônibus na Avenida ACM

Cinco dias após sair da cadeia, homem é preso por assaltar ônibus na Avenida ACM

Por Da Redação

Cinco dias após sair da cadeia, homem é preso por assaltar ônibus na Avenida ACMdivulgação/SSP

Um homem identificado como Marcelo das Virgens da Silva, de 26 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (5/2), suspeito de participar de um assalto um ônibus na Avenida Antônio Carlos Magalhães, nas proximidades do Detran.


Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), de dentro do ônibus, as vítimas sinalizaram para os policiais que haviam sido roubadas por dois homens e descreveram os assaltantes.


LEIA MAIS: Ex-PM é preso em flagrante com carro roubado na Federação


O suspeito havia sido liberado do Complexo Penitenciário da Mata Escura há cinco dias. Minutos após assaltar o coletivo, ele foi encontrado por policiais da 35ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Iguatemi), no Conjunto Habitacional João Durval, no bairro de Pernambués, com um celular modelo iPhone 7 e R$ 75 que haviam sido levados das vítimas.


Marcelo foi encaminhado ao Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc) e autuado por prática de roubo. O segundo suspeito está sendo procurado pela polícia.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.