“Chefão” do tráfico morre e três comparsas são baleados durante operação policial na Bahia
“Chefão” do tráfico morre e três comparsas são baleados durante operação policial na Bahia
A Polícia Civil divulgou nesta quarta-feira (27/9) o resultado de uma operação da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus). A ação, deflagrada na terça-feira (26/9) para localizar e identificar homens que promoveram desordens no bairro Beira Mar, deixou um morto, três baleados e um preso.
O primeiro a ser encontrado foi Reinaldo da Silva Sampaio, de 23 anos. Ele portava um revólver calibre calibre 32, municiado, em uma residência no bairro São Paulo. Depois da ação, os policiais chegaram ao Mutum de Baixo. Eles receberam a informação de que pessoas armadas estavam reunidas no local planejando invadir outro bairro.
LEIA MAIS: DEU ONDA: Maconha avaliada em R$ 130 mil é apreendida em Salvador
Ainda segundo a polícia, os agentes foram recebidos a tiros ao chegar na localidade. Eles revidaram e, no confronto, três pessoas ficaram feridas. Dois adolescentes, ambos de 17 anos, foram atingidos: um no pé e outro na perna. Já Gilmário Batista de Jesus, conhecido como “Marinho”, 31, foi baleado no abdômen e não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Civil informou que Gilmário liderava o tráfico de drogas no bairro Mutum e adjacências e comandou os distúrbios no bairro Beira Mar, no último final de semana. Fugitivo da Delegacia Territorial de Vera Cruz, ele respondia a um processo na Comarca da cidade pelo homicídio da própria mulher.
Com ele, os policiais apreenderam uma pistola 380, municiada, certa quantidade de drogas e maconha prensada. Os adolescentes foram encaminhados ao Ministério Público. Reinaldo, por sua vez, seguiu para o sistema prisional.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu
*Publicada originalmente às 17h09