Geral

Catador de recicláveis morto no Itaigara respondia a quatro processos criminais

Catador de recicláveis morto no Itaigara respondia a quatro processos criminais

Por Da Redação

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga a motivação do assassinato do reciclador Isaac de Jesus Santos, o ?Malhado?, de 34 anos, que responde a quatro processos criminais e tem um mandado de prisão preventiva em aberto por furto qualificado, expedido pela comarca de Conceição do Jacuípe.


Isaac foi morto a tiros, na noite desta segunda-feira (23), na Rua Wanderley Pinho, na localidade da Polêmica, no Itaigara. O delegado Marcelo Sansão, da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), disse que todas as medidas de polícia judiciária para identificar e localizar os autores do crime já foram adotadas.


De acordo com ele, Isaac responde a um processo, em Salvador, por roubo qualificado, com condenação de quatro anos e cinco meses. Em Conceição do Jacuípe, ele responde a dois processos por furto qualificado e um por furto simples.


A investigação do caso já apurou que no dia 17 de abril de 2013, Isaac teria assaltado uma mulher grávida, acompanhada de sua filha de cinco anos, no bairro da Pituba. A ação foi violenta, deixando a criança impossibilitada de andar por cinco dias, devido ao trauma sofrido na ação criminosa.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.