Geral

Casal é preso após matar o próprio filho de cinco meses por espancamento na Bahia

Casal é preso após matar o próprio filho de cinco meses por espancamento na Bahia

Por Da Redação

Casal é preso após matar o próprio filho de cinco meses por espancamento na Bahia  Vivian Alecy/Aratu On

Um casal foi preso na segunda-feira (21/12) suspeito de matar o próprio filho, um bebê de cinco meses, por espancamento, na cidade de Érico Cardoso, a 600 km de Salvador. Segundo a Polícia Militar (PM), eles levaram a criança até o hospital, mas ela já estava sem vida.


O próprio médico da unidade de saúde, ao ver os ferimentos no bebê e perceber que eram compatíveis com lesões físicas, chamou a polícia. Blogs locais afirmam que os pais,  Adailton Pina Silva e Jaqueline Oliveira, cometeram o crime porquê o filho chorava muito.


Os agentes da 46ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) conduziram os pais do bebê à delegacia da cidade, onde ficaram detidos. O corpo da criança foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Brumado.


LEIA MAIS: 2021: Carlinhos Vidente prevê caos por conta da Covid-19 e ano difícil para Gusttavo Lima; veja as previsões


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus




Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.




Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.