Geral

Casa de luxo do “chefão do tráfico” na Santa Cruz é invadida pela SSP; veja vídeo

Casa de luxo do “chefão do tráfico” na Santa Cruz é invadida pela SSP; veja vídeo

Por Da Redação

Casa de luxo do “chefão do tráfico” na Santa Cruz é invadida pela SSP; veja vídeodivulgação/SSP

A polícia invadiu a casa de Elias Pinto, um dos homens mais procurados da Bahia. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o homem é suspeito de liderar a quadrilha responsável pela morte do policial militar Gustavo Gonzaga, ocorrida no último sábado (9/6) no bairro da Santa Cruz, em Salvador.


LEIA MAIS: Traficante de drogas morre em confronto com a polícia na Santa Cruz


Ainda segundo a SSP, o imóvel, localizado no complexo do Nordeste de Amaralina, não tinha sequer pintura na parte externa, mas estava equipada com acabamento em alto padrão por dentro. A residência foi achada após denúncias anônimas de moradores da Rua Baixa da Paz, na Santa Cruz.


LEIA MAIS: Polícia encontra ossada que pode ser de adolescente desaparecida no Réveillon


No local achados documentos pessoais de Elias, itens do Corinthians, time que ele torce, e fotos. Participaram da ação policiais Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Batalhão de Choque e da Superintendência de Inteligência da SSP.


VEJA O VÍDEO FEITO NO IMÓVEL:





Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline


*Publicada originalmente às 9h32




Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.