Geral

Caminhada encerra ativismo pelo fim da violência contra a mulher em Lauro de Freitas

Caminhada encerra ativismo pelo fim da violência contra a mulher em Lauro de Freitas

Por Da Redação

A campanha ?16 dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra Mulher? termina com caminhada na quinta-feira (10), às 16h. O dia marca o fim da manifestação internacional realizada em cerca de 150 países. O mapa da violência 2015 revelou que Lauro de Freitas está entre as 60 cidades do Brasil com maior número de homicídios contra mulher.


O início da manifestação será em frente ao clube da Associação dos Funcionários Públicos do Estado da Bahia. O percurso será finalizado na Praça da Matriz, onde serão realizados discursos de representantes do poder público e dos movimentos sociais em defesa dos direitos da mulher.


Os 16 dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra a Mulher começou em 1991 com o objetivo de promover o debate e denunciar as varias formas deste tipo de violência no mundo. Todos os anos, a mobilização se inicia em 25 de novembro e termina em 10 de dezembro.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.