Geral

Câmara discute projeto que proíbe distribuição de santinhos e comícios durante período eleitoral

Câmara discute projeto que proíbe distribuição de santinhos e comícios durante período eleitoral

Por Da Redação

Câmara discute projeto que proíbe distribuição de santinhos e comícios durante período eleitoralFábio Pozzebom/Agência Brasil

Um Projeto de Lei que corre na Câmara Federal quer a proibição de comícios e distribuição de santinhos durante o período eleitoral deste ano. O autor do texto é o deputado Hildo Rocha (MDB-MA). 


O objetivo da proposta é evitar a realização de eventos públicos, ou que envolvam aglomeração de pessoas em geral, e, portanto, não propagar o novo coronavírus, que já matou mais de 16 mil pessoas no país. A condição para realização desses atos de propaganda partidária é o respeito aos protocolos estabelecidos pelas vigilâncias sanitária e epidemiológica.


A medida altera o artigo 39 da Lei 9.504/1997, ao incluir um novo parágrafo ao dispositivo. 


LEIA NA ÍNTEGRA.


LEIA MAIS: Com 13 mil novos casos, Brasil ultrapassa Reino Unido e se torna terceiro país com mais registros da Covid-19


LEIA MAIS: Mais de 100 mil brasileiros se recuperaram da Covid-19; país registra 16.792 mortes


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.