CAIU: Homem suspeito de homicídios e envolvimento com facções criminosas é preso em Feira
CAIU: Homem suspeito de homicídios e envolvimento com facções criminosas é preso em Feira
Foi preso na manhã desta quarta-feira (3/1), em Feira de Santana, Sandro Oliveira dos Santos conhecido também como “Azul”. Os investigadores da Delegacia de Homicídios (DH) cumpriram o mandado de prisão preventiva por volta das 8h30 em uma residência na Rua Góes Calmon, no bairro Rua Nova, pela morte de Valdomiro de Jesus, ocorrida em abril do ano passado.
LEIA MAIS: BATEU DE FRENTE: Internacional rebate Procon e diz que taxa extra no ferry-boat é legal
Segundo informações, Azul é acusado de diversos homicídios em Feira de Santana e está sendo investigado como suspeito de ter provocado um incêndio em uma loja do centro da cidade, em 2006. De acordo com a polícia, ele foi preso após vários dias de monitoramento feito pela equipe de investigadores da delegacia. Em relação ao incêndio, a denúncia está sendo investigada.
O criminoso responde a mais três inquéritos de homicídios todos ocorridos no mês de abril de 2017. Além de Valdomiro de Jesus, Sandro assumiu ter matado Antônio Jefferson Oliveira de Jesus, o Xandu, no início de abril, Fabrício Brito da Silva, o Pampa, e Suelen do Vale Brito, no dia 29. A última vítima do criminoso é apontada como companheira de Pablo Guerra, um dos chefes de uma facção que atua na cidade e desafeto de Azul.
Sandro também é acusado de envolvimento com o tráfico de drogas e roubos. A polícia suspeita que o criminoso tenha praticado mais homicídios por ele ser um dos matadores de uma facção de Feira de Santana que elimina os rivais nas regiões do Tanque da Nação e conjunto Feira IX. Após interrogatório, Sandro foi encaminhado para o Conjunto Penal da cidade.
LEIA MAIS: APAIXONADA: Após reatar namoro, Bruna Marquezine se declara para Neymar: ?Eu quero nós?
LEIA MAIS: ANO NOVO: PRF registra redução de 53% no número de óbitos nas rodovias federais na Bahia