Brasileiros gravam mulher russa cantando música obscena e são acusados de praticar assédio
Brasileiros gravam mulher russa cantando música obscena e são acusados de praticar assédio
Brasileiros que estão curtindo o mundial, na Rússia, estão sendo acusados de praticar atos machistas, racistas e de assédio após a publicação de vídeos em redes sociais, induzindo uma mulher russa a cantar trechos obscenos de uma música. Os vídeos foram publicados na noite deste sábado (16/6).
Nas imagens, homens com a camisa da seleção brasileira aparecem cercando uma mulher loira e cantando, como fosse um grito de torcida, uma frase obscena que faz referência ao órgão sexual feminino. A moça, sem entender nada, tenta repetir.
De acordo com o site Metrópoles, a jovem estrangeira foi submetida a objetificação, reduzida aos órgãos genitais, e o vídeo é uma demonstração de racismo, uma vez que, ao glorificar a cor da moça, implica-se que outros tons de pele são inferiores.
LEIA MAIS: Homem é flagrado matando gatos a pedradas dentro de um saco em Jequié
Risadas idiotas. Vergonha desses caras em grupo, se achando engraçados dizendo idiotices ao redor de uma garota. Façam isso com um russo bem grandão! Retuitei só pra dizer que esses babacas podem ter grana pra chegar lá mas não representam o Brasil. https://t.co/ysQhcVv7kN
? Maria do Rosario (#LulaLivre) (@mariadorosario) 17 de junho de 2018
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.