‘BRAÇOS CRUZADOS’: Professores municipais fazem protesto em frente à Secretaria Municipal da Educação
‘BRAÇOS CRUZADOS’: Professores municipais fazem protesto em frente à Secretaria Municipal da Educação
Como assegurado em assembleia, os trabalhadores em Educação do município de Salvador estão de ‘braços cruzados’ na manhã desta quarta-feira (19/7). A agenda de atividades da paralisação, que será de 48 horas, incluiu uma manifestação, a partir das 8h desta quarta, em frente à Secretaria Municipal da Educação (SMED), na avenida Garibaldi.
Em nota, a APLB-Sindicato e dos Trabalhadores “convoca todos os trabalhadores a participarem deste ato, que tem o objetivo de chamar a atenção das autoridades e de pedestres e motoristas que passarem pela região, por meio da entrega de cartas à comunidade e material informativo”.
Já nesta próxima quinta-feira (20/7), segundo dia de paralisação, a categoria volta a protestar na capital baiana, desta vez na Praça Cairu (Comércio). No mesmo dia, às 15h, a APLB e os trabalhadores saem em caminhada do Campo Grande, com destino à Praça Municipal. O ato contará ainda com a participação de representantes das centrais sindicais e da Frente Brasil Popular.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline.