Geral

ATO HERÓICO: Bombeiro baiano morre após resgatar duas pessoas e ser arrastado por correnteza

ATO HERÓICO: Bombeiro baiano morre após resgatar duas pessoas e ser arrastado por correnteza

Por Da Redação

ATO HERÓICO: Bombeiro baiano morre após resgatar duas pessoas e ser arrastado por correntezareprodução/Facebook

O soldado Eduardo Santos Góes, lotado no Corpo de Bombeiros, morreu após resgatar duas pessoas no Rio Jacuípe, em Feira de Santana, a 110 km de Salvador. Segundo nota enviada pela corporação, o acidente aconteceu na tarde do último sábado (23/01), nas proximidades do Distrito de Galhardo.


aratu online bahia Bombeiro morre após resgatar duas pessoas e ser arrastado pela correnteza em rio na Bahia

Foto: reprodução/Facebook


O Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia, Coronel BM Telles, lamentou o acontecido. Ele disse que “reconhece a dedicação e a bravura do Soldado BM Eduardo Santos Góes que desempenhou com coragem a nobre missão de Salvar Vidas”. A corporação destacou ainda que Góes “sempre foi um profissional exemplar, proativo e constantemente pronto a ajudar”.


O corpo do militar foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Feira de Santana. O velório acontecerá às 15h30 deste domingo, no Hospital Dom Pedro Alcântara. O sepultamento está marcado para às 16h, no Cemitério Jardim Celestial.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.