Geral

BOMBARDEIOS MILITARES: Pelo menos 35 pessoas morrem e dezenas ficam feridas em cidade síria

BOMBARDEIOS MILITARES: Pelo menos 35 pessoas morrem e dezenas ficam feridas em cidade síria

Por Da Redação

BOMBARDEIOS MILITARES: Pelo menos 35 pessoas morrem e dezenas ficam feridas em cidade síriaIlustração

Pelo menos 35 pessoas morreram e dezenas ficaram feridas durante bombardeios de aviões militares, que não foram identificados, no leste da província de Deir al Zur, considerada um dos principais redutos do grupo jihadista Estado Islâmico. A informação é da Agência EFE.


A organização não governamental (ONG) Observatório Sírio de Direitos Humanos informou que aviões militares fizeram ataques consecutivos em dois pontos da cidade de Al Majadin, no leste da província de Deir al Zur, na fronteira com o Iraque.


O primeiro ataque teve como alvo um prédio de quatro andares onde, segundo a ONG, viviam famílias de integrantes do Estado islâmico. Pelo menos 26 parentes dos radicais, de nacionalidade síria e marroquina, morreram nesse ataque.


O bombardeio causou a morte de quatro civis, entre eles, duas mulheres, um bebê e um homem, além de uma série de mortos e desaparecidos que a ONG não detalhou. O segundo ataque ocorreu no mercado da cidade e provocou a morte de quatro crianças e uma mulher.


LEIA MAIS: AS ILHAS DE SALVADOR: Quando chove cidade tem pontos que alagam e impedem trânsito de pessoas



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, no facebook.com/aratuonline e no youtube.com/televisaoaratu


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.