Geral

Bolsonaro e Moro usam rede social para afirmarem que um esteve com o outro em momentos difíceis; veja

Bolsonaro e Moro usam rede social para afirmarem que um esteve com o outro em momentos difíceis; veja

Por Da Redação

Bolsonaro e Moro usam rede social para afirmarem que um esteve com o outro em momentos difíceis; vejareprodução/Agência Brasil

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro, usaram as redes sociais, na manhã deste sábado (25/4), para demonstrarem que um esteve com o outro em momentos difíceis. As publicações sucedem o rompimento dos dois, oficializado na última sexta-feira (24/4), quando Moro entregou o cargo por não concordar com a troca do comando da Polícia Federal. 


Bolsonaro publicou, primeiro, uma foto onde os dois aparecem abraçados. 




Em seguida, foi a vez de Moro rebater a declaração do presidente. "Sobre reclamação na rede social do Sr. Presidente quanto à suposta ingratidão: também apoiei o presidente quando ele foi injustamente atacado. Mas preservar a PF de interferência política é uma questão institucional, de Estado de Direito, e não de relacionamento pessoal.




Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.