Geral

Bolsonaro diz que pretende retirar a Placa Mercosul de circulação

Bolsonaro diz que pretende retirar a Placa Mercosul de circulação

Por Da Redação

Bolsonaro diz que pretende retirar a Placa Mercosul de circulaçãoInstagram

O presidente Jair Bolsonaro afirmou na quinta-feira (14/3) durante transmissão ao vivo nas redes sociais, que pretende retirar as placas do Mercosul de circulação no Brasil. O vídeo foi gravado ao lado dos ministros de Relações Exteriores, Ernesto Araújo, e da Saúde, Luiz Henrique Mandetta.


“Nós também estamos em contato já há algum tempo com o nosso ministro Tarcísio, da Infraestrutura, para ver se a gente consegue anular essa placa do Mercosul. Porque eu acho que não tem ali o município, a placa de trânsito dos nossos carros ali. Não traz, no meu entender, benefício para o Brasil essa placa do Mercosul. É um constrangimento, é uma despesa a mais para a população. Vamos tentar então, estamos tentando uma maneira legal. Eu acho que dá para encontrar a solução de acabarmos com essa placa do Mercosul também.”, disse Jair.


As placas do Mercosul já estão em circulação desde 11 de setembro de 2018 e disponíveis em sete estados do país – AM, BA, ES, PR, RJ, RN e RS.


LEIA MAIS: De shortinho, Anitta dá ?show? de rebolado com música de amigo; assista


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.