BOLSA FAMÍLIA: Atendimento em unidade móvel será feito até quarta-feira em Marechal Rondon
BOLSA FAMÍLIA: Atendimento em unidade móvel será feito até quarta-feira em Marechal Rondon
O Bolsa Família Móvel está atendendo no final de linha de Marechal Rondon, das 9h às 16h. O serviço, que fica até o dia 25 no bairro, realiza a busca ativa das famílias com perfil no Cadastro único e programa Bolsa Família, tira dúvidas e faz atualizações e inclusões cadastrais de beneficiários.
Desde 2013, quando foi lançado, até maio de 2016, 427 comunidades já foram atendidas pelo Bolsa Família Móvel, resultando em 7.755 atualizações cadastrais e 8.990 novos cadastros. Os interessados em receber os atendimentos devem comparecer ao local, levando o original dos seguintes documentos:
- Responsável legal: RG, CPF, Título de Eleitor; Carteira de Trabalho (caso assinada levar contracheque); comprovante de residência (pode ser recibo de água, luz, telefone, ou correspondência recebida pelo correio).
2. Demais pessoas da casa: Carteira de Identidade e Título de Eleitor para maiores de 18 anos; Carteira de Identidade e/ou Certidão de Nascimento para menores de 18 anos; Carteira de Trabalho (para todos os maiores que possuam) caso assinada levar contracheque. Em caso de falecimento de algum dos dependentes, levar certidão de óbito. Para os menores de até 6 anos: cartão de vacinação atualizado. Para pessoas de até 18 anos: atestado de frequência escolar. Quem já tem algum benefício, levar o cartão; e 1 foto 3×4 para carteira do idoso (para maiores de 60 anos).