Baterista da RPM, Paulo Antônio Pagni, morre aos 61 anos; colegas prestam homenagem
Baterista da RPM, Paulo Antônio Pagni, morre aos 61 anos; colegas prestam homenagem
O baterista da banda RPM, Paulo Antônio Pagni, conhecido como ''P.A'' faleceu aos 61 anos neste sábado (22/6) no interior de São Paulo. O músico estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) há 20 dias em estado grave. A informação foi confirmada na página oficial da banda no Facebook.
No comunicado, escrito pelos colegas Fernando Deluqui, Luiz Schiavon e Dioy Pallone, P.A. foi homenageado por sua garra. ?Ele resolveu definitivamente descansar de sua brava luta pela vida? Fomos pegos de surpresa e tomados pela tristeza quando soubemos de sua partida há pouco?, escreveram.
O RPM tinha um show marcado para a noite de sábado em Garopaba no estado de Santa Catarina. Os artistas confirmaram que a apresentação iria acontecer, em respeito ao público esperado, estimado em 20 mil pessoas. Na postagem, eles explicaram a difícil decisão.
?Temos o compromisso doloroso, porém imprescindível, de fazer o show dessa noite. Por vários motivos e pela honra de nosso irmão, sempre apaixonado pelo seu trabalho e extremamente profissional?.
LEIA MAIS: Brasileira cria ?Airbnb? só para mulheres que já conta com 136 anfitriãs; conheça
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.