Geral

Barbeiro e cliente são mortos a tiros na Cidade Baixa, em Salvador; polícia investiga crime

Barbeiro e cliente são mortos a tiros na Cidade Baixa, em Salvador; polícia investiga crime

Por Da Redação

Barbeiro e cliente são mortos a tiros na Cidade Baixa, em  Salvador; polícia investiga crimeVivian Alecy/Aratu On

Dois homens foram mortos no final da manhã desta sexta-feira (6/11), no bairro da Massaranduba, em Salvador. De acordo com moradores, as vítimas, que não tiveram os nomes divulgados, eram um barbeiro e um cliente. Eles estavam na barbearia no momento do crime, quando criminosos passaram atirando.


O fato aconteceu na Rua Simão Sobral, por volta de 11h20, e a autoria ainda está sendo investigada. A Polícia Militar (PM) informou que a dupla morreu no local, sem que houvesse tempo de socorrê-los para uma unidade de saúde.


A 17ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Uruguai) isolou a área e acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT). A apuração da motivação do crime ficará por conta do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP)


LEIA MAIS: Após quase 3.400 casos em um dia, Rui Costa faz apelo; "o coronavírus não foi embora e não temos vacina"


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.