Geral

BAIANÓPOLIS: Polícia prende acusado de estupro no povoado de Morro Vermelho

BAIANÓPOLIS: Polícia prende acusado de estupro no povoado de Morro Vermelho

Por Da Redação

BAIANÓPOLIS: Polícia prende acusado de estupro no povoado de Morro VermelhoDivulgação Polícia Civil

Policiais civis e militares de Baianópolis (a 821 quilômetros de Salvador) prenderam um homem acusado de estuprar sua enteada de quatro anos de idade. O ato de violência sexual foi denunciado há duas semanas, após realização de exames médicos, que constataram graves lesões em sua genitália. As informações do BlogBraga.


As polícias realizaram diligências nos povoados de Morão, Rodeador, Guaíras e Morro Vermelho para cumprirem o Mandado Judicial impetrado pelo Juiz da comarca local, Dr. Lázaro de Souza Sobrinho, em desfavor do suposto estuprador, que foi localizado e preso por volta das 17h30 desta segunda-feira (10/4), na estrada de acesso ao povoado de Morro Vermelho.


Familiares e vizinhos se dizem consternados com a barbárie praticada contra a criança e informaram ainda que, o pai irá buscar na justiça o direito da guarda definitiva da menor. Ele nega a autoria do crime.


LEIA MAIS: BBB 17: Por agressão, Marcos é expulso do reality show da Globo; Emissora se posicionou durante programa


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.