Autores do roubo e vandalização de escola pública de Periperi são apreendidos
Autores do roubo e vandalização de escola pública de Periperi são apreendidos
Os responsáveis pelo roubo e vandalização na Escola Municipal Dom Eugênio de Araújo, em Periperi, foram apreendidos após acesso às câmeras de segurança da região. Os adolescentes de 13, 15, 15 e 17 anos confessaram a ação.
LEIA MAIS: Bandidos invadem escola, roubam objetos, defecam no chão e pincham nome de facção
Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), agentes da 18ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) encontraram imagens das câmeras de segurança de estabelecimentos próximos à escola e identificaram os adolescentes. Nas imagens coletadas, o grupo aparece arrombando outro estabelecimento, desta vez, comercial.
Os jovens foram abordados no bairro onde moram e encaminhados à Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI). O grupo apresentou aos policiais parte da merenda escolar furtada, uma tv, um rádio e dois aparelhos celulares, além de chips de operadora.
ENTENDA O CASO:
Tudo aconteceu na madrugada da última quinta-feira (13/12), quando a Escola Municipal Dom Eugênio de Araújo Sales, em Periperi foi invadida, roubada e vandalizada com o nome de uma facção criminosa.
Os suspeitos levaram equipamentos de som, defecaram na cozinha e picharam o nome da facção em paredes, quadros e mesas das salas de aula. Alimentos que seriam usados nas festas de fim de ano do colégio também foram roubados.
O boletim de ocorrência foi registrado na 5ª Delegacia de Polícia e as aulas suspensas na sexta (14).
LEIA MAIS: Bolsonaro diz que pena de morte não será debatida em seu governo
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.