Assessor de vereador morre após atentado que deixou quatro baleados em Castelo Branco
Assessor de vereador morre após atentado que deixou quatro baleados em Castelo Branco
Duas pessoas foram mortas e outras duas ficaram feridas durante a noite deste sábado (18/8) no bairro de Castelo Branco, em Salvador. O caso aconteceu na Rua Antônio Soares.
De acordo com informações do DHPP, eles estavam em um bar, quando apareceram quatro homens e efetuaram os disparos. Todos foram socorridos para o Hospital Eládio Lassérre.
Entre as vítimas está o assessor do vereador Kiki Bispo, Wellington Santos Silva, de 30 anos. Segundo o Boletim da Secretaria da Segurança Pública (SSP), além dele, HIlberto Carvalho Santos, 40, também não resistiu. Jackson Menezes Oliveira, 24 anos, foi submetido a uma cirurgia e Luiz Joaquim da Silva Filho, 33, transferido para o Hospital do Subúrbio. A Polícia Civil investiga o caso.
Policiais militares da 47ª Companhia Independente (CIPM/Castelo Branco) chegaram a ser acionados, mas não encontrou os homens suspeitos do atentado.
LEIA MAIS: Sete novas linhas passam a integrar Terminal Aeroporto a partir de sábado; confira
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline