Artista plástico cria “vaquinha” para continuar projeto social na Federação; ajude
Artista plástico cria “vaquinha” para continuar projeto social na Federação; ajude
O Grupo de Capoeira Angola Engenho Velho, criado em 1999 pelo artista plástico Juha Vasku no bairro do Engenho Velho da Federação, em Salvador, voltou às atividades. Com o objetivo de preservar a tradição da capoeira angola e transformá-la em instrumento de mudança na vida dos jovens, o projeto, agora, precisa de ajuda.
A proposta é manter e ampliar as atividades do grupo por um ano. Atualmente, as aulas de capoeira angola acontecem três vezes por semana, totalmente gratuitas. São 30 alunos, entre crianças e jovens, que precisam estar frequentando a escola. Em breve, serão iniciadas aulas de desenho e pintura com capacidade para 50 alunos.
Para o projeto continuar acontecendo, uma espécie de “vaquinha virtual” foi criada, sendo válida qualquer contribuição a partir de R$ 10. O ‘Mestre Bujarrão’ (Juha Vasku) voltou da Finlândia para investir no grupo. Juha criou peças exclusivas para recompensar quem ajudar a campanha com valores a partir de R$ 50.
Para se informar e contribuir com o projeto, é só acessar o site.
ASSISTA AO VÍDEO DA CAMPANHA:
LEIA MAIS: ASSISTA: Gracyanne Barbosa é clicada comendo marmita em ônibus; ?foco é tudo?
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.