Geral

Arma roubada de PM é recuperada após tiroteio no Nordeste de Amaralina

Arma roubada de PM é recuperada após tiroteio no Nordeste de Amaralina

Por Da Redação

Arma roubada de PM é recuperada após tiroteio no Nordeste de Amaralinadivulgação/SSP

Uma arma de um policial militar que tinha sido roubada foi recuperada após tiroteio no bairro do Nordeste de Amaralina, em Salvador. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o confronto aconteceu por volta das 10h desta quarta-feira (21/2) na rua Nova República, na localidade conhecida como Areal.


Ainda segundo a SSP, policiais da 13ª Companhia Independente (CIPM/Pituba) receberam uma ligação anônima denunciando três homens portando arma de fogo em via pública. No local, os suspeitos foram localizados e, assim que perceberam a presença das guarnições, efetuaram disparos contra os policiais.


LEIA MAIS: Mário Negromonte vira réu na Lava-Jato e perde cargo no TCM da Bahia


A pasta detalhou ainda que, durante o confronto, um dos criminosos deixou para trás uma pistola calibre 380. Após a perícia, foi constatado que o armamento pertencia ao PM Bruno Domingues Sirqueira da 13ª CIPM, vítima de roubo em dia de folga no bairro do Campo Grande. A data do crime não foi informada.


CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DESTA QUARTA-FEIRA (21/2):





Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline


*Publicada originalmente às 18h38




Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.