Arma roubada de PM é recuperada após tiroteio no Nordeste de Amaralina
Arma roubada de PM é recuperada após tiroteio no Nordeste de Amaralina
Uma arma de um policial militar que tinha sido roubada foi recuperada após tiroteio no bairro do Nordeste de Amaralina, em Salvador. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o confronto aconteceu por volta das 10h desta quarta-feira (21/2) na rua Nova República, na localidade conhecida como Areal.
Ainda segundo a SSP, policiais da 13ª Companhia Independente (CIPM/Pituba) receberam uma ligação anônima denunciando três homens portando arma de fogo em via pública. No local, os suspeitos foram localizados e, assim que perceberam a presença das guarnições, efetuaram disparos contra os policiais.
LEIA MAIS: Mário Negromonte vira réu na Lava-Jato e perde cargo no TCM da Bahia
A pasta detalhou ainda que, durante o confronto, um dos criminosos deixou para trás uma pistola calibre 380. Após a perícia, foi constatado que o armamento pertencia ao PM Bruno Domingues Sirqueira da 13ª CIPM, vítima de roubo em dia de folga no bairro do Campo Grande. A data do crime não foi informada.
CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DESTA QUARTA-FEIRA (21/2):
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline
*Publicada originalmente às 18h38