ÁREA QUENTE: Homem morre após confronto com a Rondesp no Engenho Velho da Federação
ÁREA QUENTE: Homem morre após confronto com a Rondesp no Engenho Velho da Federação
Um homem morreu após troca de tiros com policiais militares no bairro do Engenho Velho da Federação, em Salvador. Tudo aconteceu na noite de sábado (9/9) na localidade conhecida como “Forno”.
Agentes da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Atlântico) informaram ao Aratu Online que viaturas da unidade faziam rondas na região quando se depararam com vários homens armados, que atiraram contra os policiais. Houve revide e um deles, de identidade não revelada, acabou baleado.
O homem foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos. Com ele, foram encontrados uma pistola e 24 pedras de crack. A ocorrência foi registrada na corregedoria da Polícia Militar.
O Engenho Velho da Federação vive um clima de guerra após tiroteios envolvendo duas facções rivais desde a semana passada. Na última quarta-feira (6/9), uma pessoa morreu e outras duas foram baleadas. A localidade, inclusive, já foi alvo de operações seguidas de ocupações feitas pela própria Polícia Militar.
LEIA MAIS: GUERRA: Confronto deixa baleados no Engenho Velho da Federação; Fuzis foram usados
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu
*Publicada originalmente às 13h25