Geral

AQUI, NÃO: Da Luz é o candidato a prefeito mais rejeitado do Brasil, diz pesquisa

AQUI, NÃO: Da Luz é o candidato a prefeito mais rejeitado do Brasil, diz pesquisa

Por Da Redação

AQUI, NÃO: Da Luz é o candidato a prefeito mais rejeitado do Brasil, diz pesquisafalse

O candidato a prefeito de Salvador, Da Luz (PRTB), é o mais rejeitado do Brasil. Foi o que revelou, nesta quinta-feira (29/9), um levantamento divulgado pela revista Veja feito nas principais capitais do país. Outro candidato a gestor da capital baiana que aparece na lista nacional é o Pastor Sargento Isidório (PDT), com 37%.


Fernando Haddad (PT-São Paulo), com rejeição de 41%, e Pantaleão (PCO-Recife), com 40%, também encabeçam a o levantamento após Da Luz, que tem 59%. A pesquisa foi feita pelo Ibope da Bahia, Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul e Paraná. Já o Datafolha fez o levantamento em Pernambuco.


Em entrevista ao Aratu Online mesmo antes de saber da pesquisa nacional, Da Luz falou sobre sua rejeição. ?Eu acho que o Ibope não é referência pra nada. Uma empresa picareta como essa, que dá tanto erro, deveria ser proibida apresentar qualquer tipo de pesquisa, porque se mostrou uma incompetente ou vendida pra dar qualquer tipo de informação. Então o Ibope ó: zero?, relatou.


LEIA MAIS: PERFIL: Rejeitado nas urnas, Da Luz se compara a Lincoln, promete ?bomba? e não entrega santinho


Confira os dez candidatos mais rejeitados do Brasil:


aratu-online-politica-daluz

Foto: reprodução/Veja


*Publicada originalmente às 14h30


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.