Geral

Após reintegração de posse, Estado vai fazer vistoria no Bahia Café Hall

Após reintegração de posse, Estado vai fazer vistoria no Bahia Café Hall

Por Da Redação

Após reintegração de posse, Estado vai fazer vistoria no Bahia Café Hallreprodução/Google Street View

Após ser reintegrado pelo governo, o Bahia Café Hall vai passar uma vistoria técnica, por meio da Superintendência de Patrimônio (Supat) e Corpo de Bombeiros, que irão verificar a integridade física do prédio, bem como todas as condições de segurança, acessibilidade e conforto, necessárias para seu pleno funcionamento.


O mandado de reintegração, movido pelo Governo do Estado, foi feito na tarde de ontem (13). A decisão judicial havia sido expedida no último dia 31 de março pelo juiz da 7ª Vara da Fazenda Pública, Mário Augusto Albiani Alves Junior, a favor da administração estadual. Na ação, o Estado ainda pede indenização no valor do aluguel balizada pelo valor de mercado, estimado atualmente em R$ 2,2 milhões.


Área integrante do Parque de Pituaçu, o imóvel de mais de mil metros quadrados estava cedido, desde 2005, para exploração de atividade do ramo de restaurante, mas o termo não fui cumprido pela empresa, que utilizou o espaço para atividades diversas, mais precisamente para eventos. As secretarias da Administração (Saeb) e da Cultura (Secult) já vêm se reunindo para definir os critérios para uso do espaço.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.