Geral

Após pane, passageiros ficam presos dentro de aeronave em Salvador; companhia responde

Após pane, passageiros ficam presos dentro de aeronave em Salvador; companhia responde

Por Da Redação

Após pane, passageiros ficam presos dentro de aeronave em Salvador; companhia respondedivulgação

Uma aeronave sofreu uma pane elétrica no aeroporto de Salvador, na tarde desta sexta-feira (6/12), prendendo os passageiros por quase duas horas no voo que fazia a ponte São Paulo-Salvador. A companhia responsável era a Gol Linhas Aéreas. 


De acordo com informações de clientes que estavam dentro do avião no momento da pane, o transporte aéreo ficou com ar-condicionado desligado e portas travadas. O avião pousou na capital baiana às 14:35, e só às 16:20 uma das saídas de emergência foi liberada para a evacuação dos passageiros.


LEIA MAIS: BDM manda cancelar show de Anna Catarina na Chapada para o enterro de "Zé de Lessa"; "ameaçado a noite toda"


O piloto teria informado para quem estava no avião que existem três formas de recarregar a energia da aeronave, mas Salvador não atende nenhuma.


Por meio de nota, a Gol informou que o problema foi uma "limitação técnica" e contou que "foi necessário acionar apoio externo para abertura das portas da aeronave".


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.