Geral

Após denúncia de ameaça, Justiça decide manter filhos de Flordelis em presídios diferentes

Após denúncia de ameaça, Justiça decide manter filhos de Flordelis em presídios diferentes

Por Da Redação

Após denúncia de ameaça, Justiça decide manter filhos de Flordelis em presídios diferentesFernando Frazão/Agência Brasil

A Justiça do Rio de Janeiro determinou, nesta sexta-feira (27/9), que a Secretaria Estadual de Administração coloque os dois filhos da deputada federal Flordelis (PSD-RJ) em presídios diferentes. Flávio dos Santos Rodrigues e Lucas dos Santos de Souza são acusadas da morte do marido de Flordelis, o pastor Anderson do Carmo, assassinado por pelo menos 30 tiros. 

O pedido de separação foi feito por Lucas, que alegou estar sendo ameaçado pelo irmão, Flávio, para mudar a versão sobre o crime. A solicitação foi aceita pela 3ª Vara Criminal de Niterói. Os dois estão presos na Penitenciária Bandeira Stampa, no complexo de Gericinó (Bangu).

O CASO

O pastor Anderson do Carmo foi assassinado na casa da família, em 16 de junho deste ano, após chegar de carro na companhia de Flordelis. Ele foi atingido por tiros na garagem da casa, quando retornou ao carro para buscar algo que esqueceu.

LEIA MAIS: Polícia investiga se deputada Flordeliss sofreu tentativa de extorsão em caso de assassinato

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.