Apontado como líder de ataques em Sussuarana é morto em troca de tiros com policiais
Apontado como líder de ataques em Sussuarana é morto em troca de tiros com policiais
Um homem apontado como líder do ataque ao parque Jocélia, no bairro de Sussuarana, em Salvador, foi localizado por equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Polo Industrial (PI), nesta terça-feira (7/7). Ele estava escondido no bairro de Tancredo Neves.
Segundo a Polícia, os PMs faziam patrulhamento na região, quando receberam uma denúncia anônima sobre a localização do grupo envolvido na confusão no Parque Jocélia, que ocorreu no dia 30 de junho deste ano. Já no Loteamento Bela Vista do Arvoredo, os agentes tentaram efetuar as prisões, mas houve confronto. Na troca de tiros, um deles, apontado como o líder da quadrilha, foi ferido e socorrido para o Hospital Geral Roberto Santos (HGE), mas morreu na unidade.
Com ele, a polícia apreendeu um revólver, munições, 66 pinos de cocaína e uma balança. O restante do grupo conseguiu escapar, mas conforme a Cipe, os PMs continuarão na região por tempo indeterminado.
LEIA MAIS: Carros fuzilados, tiroteio e medo: madrugada de terror no bairro de Sussuarana; assista
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003