Ao lado de Ciro, Leo Prates elogia Neto, mas pondera: "ninguém quer só isso"
Ao lado de Ciro, Leo Prates elogia Neto, mas pondera: "ninguém quer só isso"
O ex-ministro Ciro Gomes e o pré-candidato a prefeito de Salvador pelo PDT, Leo Prates, lançaram, nesta quarta-feira (11/3), as "12 Metas para Salvador Continuar Avançando", que faz parte da candidatura do atual secretário municipal de Saúde.
O evento aconteceu no Museu Eugênio Teixeira Leal, no Pelourinho. Prates disse que traçou os planos a partir do diálogo com movimentos sociais, representantes da sociedade civil e a classe empresarial; e contempla pontos-chave da administração municipal.
De acordo com o secretário, a lista de propostas foi elaborada seguindo princípios que ele sempre defendeu na vida pública. "Desde o início, quando coloquei meu nome na disputa, tenho defendido um projeto que defenda, acima de tudo os interesses da cidade, por isso construí com o apoio de muitas mãos este conjunto de diretrizes que balizará a nossa campanha", afirmou.
Durante a apresentação das metas, Leo elogiou a gestão do atual prefeito, ACM Neto (DEM), mas ponderou. "Ele foi o melhor do Brasil, mas ninguém quer só isso, Salvador precisa dar o terceiro passo e eu represento isso. Nossa candidatura não é contra ninguém, é a favor de Salvador".
Ao lado dele, o ex-ministro e ex-presidenciável demonstrou satisfação na filiação de Leo Prates e criticou o governo Bolsonaro. "Foi uma das coisas mais legais que aconteceu no PDT nos últimos anos", disse Ciro, acrescentando que Leo tem uma visão sensível sobre o mais pobres, diferente do presidente da República. "Ele ataca as instituições não pelas falhas, mas pelas virtudes".
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.