Geral

ALFINETADA: “Tenho mais medo do vice do que do presidente”, provoca senadora Lídice da Mata em comissão

ALFINETADA: “Tenho mais medo do vice do que do presidente”, provoca senadora Lídice da Mata em comissão

Por Da Redação

ALFINETADA: “Tenho mais medo do vice do que do presidente”, provoca senadora Lídice da Mata em comissãoDivulgação / Marcos Oliveira / Agência Senado

Em um incomum momento de descontração, a senadora baiana Lídice da Mata (PSB-BA) conseguiu arrancar risos dos seus colegas congressistas, em sessão da Comissão de Assuntos Econômicos, nesta terça-feira (30/5).


LEIA MAISLISTA DE JANOT: Procurador pede abertura de inquérito para Aleluia, Lúcio, Geddel e Lídice, segundo jornal


Ao falar sua opinião sobre as reformas trabalhistas que tem sido promovidas pelo Legislativo, com apoio do Governo Federal e que eram tema de debate na sessão, a senadora foi interrompida pelo vice-presidente da comissão, o potiguar Garibaldi Alves (PMDB-RN).


?Senadora Lídice, não se queixe de mim porque sou apenas o vice, mas o tempo da senhora se esgotou?, solicitou o peemedebista.


“Mas atualmente esse negócio de ser vice é um perigo, senador. Eu tenho mais medo do vice do que do presidente”, retrucou a parlamentar, divertindo membros do governo e da oposição.


Confira:




Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.


*Publicada originalmente às 17h04


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.