Geral

ALCOBAÇA: Após zombar de Lei Maria da Penha e agredir mulher, homem é preso

ALCOBAÇA: Após zombar de Lei Maria da Penha e agredir mulher, homem é preso

Por Da Redação

ALCOBAÇA: Após zombar de Lei Maria da Penha e agredir mulher, homem é presoReprodução

Do Alta Pressão Online, parceiro do Aratu Online


Uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar de Alcobaça, terminou com a prisão de Marlon Santana de Souza Júnior, o ?Dão?, acusado de agredir com frequência a sua própria companheira e ainda desafiar as forças policiais e o próprio Poder Judiciário, afirmando publicamente aos seus vizinhos da Rua Santa Cruz Cabrália, Barro Bugia, que a Lei Maria da Penha não servia pra nada.


LEIA MAIS: ASSISTA: Polícia identificou um dos suspeitos que se fingia de baleiro para assaltar ônibus


Em posse da informação e denúncias de moradores o delegado Bruno Ferrari, que responde pela Polícia Civil de Alcobaça, solicitou apoio à 88ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e numa ação conjunta, os policiais conseguiram prender o valentão.


Levado inicialmente à Delegacia da Polícia Civil de Alcobaça (DEPOL), ?Dão? foi ouvido e indiciado com base na Lei Maria da Penha e nesta quinta-feira (5/10), acabou transferido à carceragem da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, onde permanece custodiado à disposição da Justiça.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.


*Publicada originalmente às 13h44


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.