ALAGOINHAS: Familiares de enfermeira brutalmente assassinada fazem protesto nesta quinta
ALAGOINHAS: Familiares de enfermeira brutalmente assassinada fazem protesto nesta quinta
Familiares da professora Rosângela Gomes Costa, assassinada em sua casa no bairro do Barreio, em Alagoinhas, farão na manhã desta quinta-feira (11/5) um protesto pelas ruas do município, distante 110 km de Salvador. Eles farão uma caminhada em direção à Delegacia da cidade para pedir celeridade na investigação do crime.
Na última terça-feira (9/5), a polícia prendeu o segundo suspeito de matar a facadas a enfermeira. Ela foi encontrada morta e amarrada em uma cama, dentro de casa. De acordo com informações da Polícia Civil, o homem foi apontado como comparsa pelo primeiro suspeito preso. No entanto, conforme a polícia, ele nega a participação na morte da vítima.
LEIA MAIS: DESFECHO: Polícia Militar prende suspeito de ter matado enfermeira em Alagoinhas
Segundo informações da delegada Lélia Maria Raimundi, coordenadora regional da Polícia Civil em Alagoinhas, o suspeito preso na terça-feira estava escondido em uma casa na cidade, mas foi descoberto após denúncia. A polícia informou que o homem está na carceragem da Delegacia de Alagoinhas e deve ser ouvido pelo delegado Clélio Pimenta, que investiga o crime. A identidade dele não foi divulgada.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, no facebook.com/aratuonline e no youtube.com/televisaoaratu