Geral

Agressão física supera intoxicação alcoólica em casos de atendimento

Agressão física supera intoxicação alcoólica em casos de atendimento

Por Da Redação

Agressão física supera intoxicação alcoólica em casos de atendimentoAgecom

Liderando o número de ocorrências nos Módulos de Assistência à Saúde desde o início do Carnaval, na quinta-feira (12), os casos de intoxicação alcoólica (574) foram superados pela agressões físicas (577) na madrugada desta terça-feira (17). O posto da Sabino Silva (111), seguido do Ademar de Barros (102), foram os que mais registraram casos deste tipo.


Dentre as principais incidências, o trauma de face é um dos que mais preocupam por apresentar repercussões emocionais, funcionais e até mesmo possibilidade de deformidades permanentes nas vítimas. Para otimizar a assistência, diminuindo os riscos para o paciente, são disponibilizadas seis equipes de cirurgiões bucomaxilofacial atendendo 24 horas durante toda a folia.


Das 358 intervenções de bucomaxilofacial realizadas até esta manhã, 84 foram registradas no posto Ademar de Barros, 71 no da Montanha e 50 no da Piedade. Quando analisado o mesmo período do ano passado, verifica-se aumento de 60% nos atendimentos.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.