Geral

Adolescente é espancado, baleado na cabeça e abandonado na praia de Tubarão, em Paripe

Adolescente é espancado, baleado na cabeça e abandonado na praia de Tubarão, em Paripe

Por Diorgenes Xavier

Adolescente é espancado, baleado na cabeça e abandonado na praia de Tubarão, em Paripe Marta Galdino/Agecom/Imagem Ilustrativa

O Subúrbio de Salvador foi palco de um crime brutal, cujo enredo teve início por volta das 21h da última quinta-feira (9/3). De acordo com a Central de Polícias (Centel), tudo indica que foi por volta deste horário que o adolescente L.V.M. dos S. de 16 anos, foi baleado duas vezes na região da cabeça. Ele foi abandonado nas pedras da praia de Tubarão, em Paripe, nas proximidades da localidade conhecida como Portelinha.


Além das marcas de perfuração, o jovem apresentava sinais de espaçamento pelo corpo. Socorrido por uma equipe da 19ª CIPM, responsável pela área, para o Hospital do Subúrbio, ele teve a morte confirmada por volta das 6h30 desta sexta-feira (10/3).


LEIA MAIS: ALERTA: Secretaria registra 71 casos de doença misteriosa; 93% dos casos são em Salvador


A polícia não tem informações sobre a autoria e motivação do crime, que deverá ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).


A remoção do corpo foi solicitada ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), mas não havia sido concluída até o fechamento desta matéria.


LEIA MAIS: TODOS OS CÃES MERECEM O CÉU: Cadela mais velha do mundo morre com 30 anos


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.


*Publicada originalmente às 14h35


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.