Adolescente é apreendido após matar pais a marteladas por não querer ir à escola
Depois do crime, ele saiu com um amigo para comer e voltou para colocar fogo no imóvel
Um adolescente de 16 anos foi apreendido após matar os pais e colocar fogo no quarto da casa onde morava, em Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (23/5). O crime teria sido motivado porque os pais não queriam que o jovem faltasse à escola, mas ele queria descansar para ir a uma aula de jiu-jitsu.
O adolescente discutiu com os pais adotivos, identificados como Luiz Claudio Pinheiro e Mariana Valente, ambos de 58 anos, e, depois, matou os dois a marteladas. Após o crime, o menino saiu para comer com um amigo e, ao retornar, ateou fogo na casa.
O próprio menor ligou para a polícia, confessando a violência e afirmando que tudo ocorreu durante uma discussão. Os Bombeiros foram acionados também pelo adolescente, já na madrugada de sexta (24). Ele foi apreendido e levado à Delegacia de Homicídios, na capital, prestando depoimento.
LEIA MAIS: Adolescente de 15 anos é morta a tiros no bairro dos Barris, em Salvador
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).