Geral

ACM Neto projeta melhor verão do Brasil em Salvador: “não é discurso de prefeito”

ACM Neto projeta melhor verão do Brasil em Salvador: “não é discurso de prefeito”

Por Da Redação

ACM Neto projeta melhor verão do Brasil em Salvador: “não é discurso de prefeito”Max Haack/Agecom

O prefeito de Salvador, ACM Neto, disse que a expectativa para a “virada do ano” em Salvador deve ser com recorde de público. O gestor não divulgou uma estimativa oficial, mas embasou sua opinião com o número de turistas na capital. “A expectativa [para a virada] é de um momento histórico. O movimento de baianos e turistas, que não param de chegar a Salvador, é algo inédito e demonstra que o produto Réveillon está consolidado na cidade”, avaliou Neto.


ACM Neto ressaltou que agora Salvador já tem os dois principais eventos de rua do país. “O Carnaval já era o primeiro, agora temos o Réveillon como o segundo. A ocupação hoteleira, que é altíssima, demonstra isso. Há três anos, Salvador praticamente não tinha Réveillon. Hoje temos a maior festa de final de ano do país, e isso demonstra que a capital baiana voltou a ser respeitada e estar em evidência”, lembrou o prefeito.


ACM Neto disse que Salvador terá o melhor verão do país. “Vamos ter o melhor do Brasil, juntando o Réveillon, o Carnaval e as festas tradicionais. Os números é que falam isso. Não é discurso do prefeito”. O chefe do executivo soteropolitano lembrou que o Réveillon movimenta bilhões e, num momento de crise, gera emprego e renda na cidade.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.