ACM Neto diz que Rui Costa pratica “estelionato eleitoral”; “o tempo vai mostrar”
ACM Neto diz que Rui Costa pratica “estelionato eleitoral”; “o tempo vai mostrar”
O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), disse que o governador da Bahia, Rui Costa (PT), pratica “estelionato eleitoral”. A declaração foi dada nesta sexta-feira (30/11) durante coletiva de imprensa que anunciou 18 novos voos internacionais saindo da capital baiana para Buenos Aires por meio de uma parceria com a empresa Decolar.
LEIA MAIS: Leo Prates prevê luta com o Governo na Alba; ?cumpra o estatuto da metrópole?
Questionado sobre um vídeo em que o petista diz que a oposição não deve ter interferência na eleição para o presidente da Assembleia Legislativa, o democrata foi enfático e comparou o adversário com a ex-presidente Dilma Rousseff.
“O governador deveria estar preocupado com outras coisas, não em dizer que a oposição não deve se manifestar na eleição da Alba. Eu honestamente sinto Rui Costa de 2018 como Dilma de 2014. Dilma para se eleger adotou um discurso e depois teve que adotar uma prática completamente diferente. O vídeo que ele gravou ontem é constrangedor. Há um estelionato eleitoral praticado na Bahia pelo governador e o tempo vai mostrar”, atacou.
PARCERIA PARA O TURISMO
O evento também reuniu o secretário de Turismo, Cláudio Tinoco, e o diretor da agência online Decolar, Alexandre Moshe. “Nossa equipe esteve na Argentina no mês de agosto e passou por Buenos Aires, Córdoba e Rosário. Fomos muito bem recebidos e os profissionais de turismo ficaram encantados com Salvador”, destacou Tinoco.
O prefeito classificou a parceria como uma ação que o deixou com “elevadíssimo otimismo”. “Fico feliz da Decolar ver essa união como um pontapé inicial”, disse. Também nesse momento, ele criticou o governo do Estado. Segundo Neto, a gestão estadual não está se esforçando como a Prefeitura para fortalecer o turismo.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.