Geral

Jerônimo quer se reunir com ministros para discutir mortes em ações da PM na Bahia

Mais de 30 mortes foram registradas entre julho e agosto

Por Juana Castro

Jerônimo quer se reunir com ministros para discutir mortes em ações da PM na BahiaTV Aratu

Em coletiva de imprensa nesta quarta-feira (9/8), o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), disse que pretende se reunir com o ministro dos Direitos Humanos e Cidadania, Silvio Almeida, e com a ministra da Igualdade Racial, Anielle Franco. O encontro será para abordar as ações policiais no estado, que resultaram em mais de 30 mortes entre julho e agosto.


LEIA MAIS: Chefe da SSP-BA diz que ações da PM visam ‘diminuição da violência’; Jerônimo afirma que mortes serão apuradas
LEIA MAIS: PMs envolvidos em morte do menino Gabriel são afastados das ruas, diz SSP

"Podem ter certeza que podem contar com o governador, o secretário de Segurança Pública, com o nosso comando [da Polícia Militar]. [...] Nós vamos cuidar da polícia e da segurança pública no seu conceito mais amplo, que é o de direitos humanos", declarou Jerônimo.


Veja abaixo:


https://youtu.be/_ODlS_2XCok

LEIA MAIS: Empresa que vai implementar câmeras em fardamento policial da Bahia já foi escolhida, afirma SSP


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.