Homem é preso em flagrante por importunação sexual na Micareta de Feira
Segundo o delegado que efetuou o flagrante, o suspeito tem histórico por processos de violência doméstica contra ex-companheiras
Um homem foi preso em flagrante por importunação sexual durante a Micareta de Feira de Santana, na noite desse sábado (22/4). Segundo informações da Polícia Civil, ele tentou beijar mulheres à força, além de ter passado a mão no corpo delas, dentro de um dos camarotes do circuito da festa.
De acordo com o delegado Thiago Costa, que efetuou o flagrante, uma das vítimas estava trabalhando no camarote e relatou que teve as nádegas apalpadas. Ela e outra vítima disseram, ainda, que o homem importunou foliãs no local.
Ainda conforme o delegado, o homem - que teria se passado por policial para entrar no camarote - tem histórico por processos de violência doméstica contra ex-companheiras e a própria avó, além de lesões corporais e ameaças.
O suspeito foi encaminhado para o Posto de Serviço Especializado de Respeito a Grupos Vulnerabilizados e Vítimas de Intolerância e Racismo (Servvir), unidade inédita na micareta, e autuado pelo crime de importunação sexual. Depois, foi encaminhado para o Complexo de Delegacias do Bairro Sobradinho, onde ficou à disposição da Justiça.
nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!