Adolescente esfaqueia duas colegas em escola de Goiás
O agressor invadiu a escola, agrediu as colegas, mas foi detido por uma professora até a intervenção da polícia militar
Outro caso de ataque em escolas foi registrado no Brasil. Desta vez, um adolescente de 13 anos invadiu e esfaqueou duas colegas em Santa Tereza de Goiás (GO), nesta terça-feira (11/4). O jovem usou uma faca e uma machadinha na ação, além de uma touca ninja conhecida como balaclava.
Estudante do Colégio Estadual Doutor Marco Aurélio, o agressor invadiu o local, agrediu as colegas, mas foi detido por uma professora até a intervenção da polícia militar. As vítimas não correm risco de vida.
Segundo a Folha de S.Paulo, a Secretária de Segurança Pública de Goiás informou que o adolescente já vinha planejando o crime há algum tempo, de acordo com provas encontradas na residência dele. As investigações estão sendo conduzidas pela Polícia Civil.
CASOS RECENTES
No último dia 5 de abril, outro ataque chocou o país, dessa vez, em Blumenau (SC). Na ocasião, um homem de 25 anos invadiu uma creche e tirou a vida de cinco crianças, ferindo outras três.
Antes, no dia 27 de março, um adolescente de 13 anos assassinou uma professora, na cidade de São Paulo. Além dela, outros dois estudantes foram feridos na ação.
LEIA MAIS: Crescem casos de ataques em escolas no Brasil: especialistas dizem o que fazer
Já na segunda-feira (11), dois jovens foram apreendidos por fazerem ameaças de ataque a instituições de ensino de Salvador e do interior do Estado.
LEIA MAIS: Policia Civil apreende dois adolescentes por ameaça de ataques em escolas na Bahia
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!